top of page

Recomendação - Caixa de Pássaros

{Eu sumi, eu sei. Desculpem😶 Bora para o que interessa!}

[Gente, eu sou apaixonada nessa Lhama😂]

Como estão? Espero que bem!

Hoje eu vim falar do famosíssimo livro CAIXA DE PÁSSAROS, escrito pelo meu autor favorito Josh Malerman.


Após quatro anos trancados, Malorie e as crianças fogem da casa em um barco a remo na esperança de encontrar um lugar distante do surto que matou todos ao seu redor. De olhos tapados, os três encaram uma viagem assustadora rumo ao desconhecido.


[Não é lá muito bem um resumo, capiche?]

Na minha sincera opinião, Caixa de Pássaros deveria ganhar mil e um prêmios e não apenas o Best Seller. Ele é o típico livro em que você não consegue largar por nada e um dia eu até atravessei a rua com os olhos colados nas letras – Deus me salvou, porque olha... ai, ai!😅

O livro – pelo que eu senti – tem três a quatro ápices de suspense psicológico e, minha nossa, o primeiro que eu li era de madrugada e... bem, vocês já podem imaginar o que aconteceu, 😂😂😂.

Enfim, espero que gostem dele e se apaixonem pela escrita de Josh Malerman assim como eu também me apaixonei!❤️❤️❤️

 

Link do livro na Amazon:


https://amzn.to/38CMTzA

 

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page