top of page

Recomendação - Inspeção

Atualizado: 9 de dez. de 2020


Como vão? Espero que bem!

Hoje vim dar às boas-vindas a um novo tópico: Recomendação. Aqui irei falar sobre os livros que eu li - ou estou lendo no momento - e panfletá-los (se é que existe esse verbo😂).

Não é uma resenha (eu não gosto muito de fazer resenhas e, além disso, também não tenho prática), então é mais uma recomendação mesmo. Como o título já diz😂.

 

RECOMENDAÇÃO DE HOJE: INSPEÇÃO

Inspeção é o terceiro – ou quarto – livro lançado pelo autor Josh Malerman – vulgo meu escritor favorito. Para quem não o conhece, o primeiro livro dele já foi um best seller – ou seja, o cara é bom😂 – e é o famosíssimo “Caixa de Pássaros” – virou filme na Netflix.

Bom, como isso não é uma resenha – e eu também não terminei de ler o livro ainda –, vou colocar a sinopse apenas.



Às vezes, o que existe atrás de uma porta pode libertar ou matar você. Até onde vai a sua curiosidade?”

 

É suspense, mas não chega a assustar tanto – pelo menos até a parte que eu li, ainda não. Eu adoro a narrativa do Josh pelo simples fato de ele te colocar na cena e provocar em nós as mesmas sensações que o personagem está sentindo – como se nós fôssemos os personagens –, mesmo que seja em terceira pessoa.

 


"No alto de uma torre embrenhada em uma floresta e isolada do restante do mundo, temos J. Ele é um dos vinte e seis rapazes de um internato que tem como objetivo a formação de prodígios em artes, ciências e atletismo. Até hoje, J só teve contato com as outras pessoas que vivem ali: os colegas são sua única família e todos acreditam ser filhos do fundador da escola. A vida acadêmica é tudo o que conhecem - e tudo o que lhes é permitido conhecer.

Mas J suspeita da existência de algo mais fora dali, para além da Torre em que vive, algo que não querem que ele veja. É então que começa a se questionar. Qual o verdadeiro propósito daquele lugar? Por que os alunos não podem sair? E que segredos o pai está escondendo deles?

Enquanto isso, do ouro lado da floresta, em um internato muito parecido com o de J, uma jovem chamada K vem se fazendo as mesmas perguntas. Ao investigar os mistérios por trás de suas estranhas escolas, talvez os dois acabem descobrindo algo... que não deveriam.

 

O livro é maravilhoso de bom e vai te sugar para dentro dele logo na primeira página! Caso se interessem, aqui abaixo está o link da Amazon!😍😍


https://amzn.to/2GOs0pT

 

Espero de coração que gostem do livro!

Próxima recomendação, vai ser outro livro dele (Joshinho é incrível😍).

Vou ficando por aqui, Terráqueos.

Bye~😚

 

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page